LEGALIDADE DO BITSCLUB

Um sistema de doações possui respaldo legal quando feita de uma determinada maneira. De forma sistematizada, com planos de duplicação de pessoas, é caracterizada como fraude e crime contra a economia popular. Entenda como funciona.

O que é um sistema de Ajuda Mútua?

Como o nome informa, é um sistema de ajuda entre membros, os quais são beneficiados com doações entre eles próprios, não cabendo qualquer tipo de investimento.

Basicamente o membro faz uma doação de livre e espontânea vontade, e ao doar recebe uma cota que permite que possa também receber doações, quanto mais pessoas doam mais pessoas recebem doação.

O que diz a Lei?

A lei que rege o Crime Contra a Economia Popular é muito antiga, é do dia 26 de dezembro de 1951, mas que ainda está em vigor até hoje.

Lei Nº 1521 de 26/12/1951 Art. 1º e 2º parágrafo IX que diz o texto:

IX – obter ou tentar obter ganhos ilícitos em detrimento do povo ou de número indeterminado de pessoas mediante especulações ou processos fraudulentos (“bola de neve”, “cadeias”, “pichardismo” e quaisquer outros equivalentes);

O sistema de ajuda mutua é legal e não pode ser taxado como ilegal a não ser que exista fraude no sistema, corrupção, ou qualquer outro tipo de ilegalidade prevista em lei. 

Nosso sistema foi criado em Blockchain, e quais são os benefícios disso?

  • TRANSPARÊNCIA

  • DESCENTRALIZADO

  • AUTOMÁTICO

  • ANTI-FRAUDES

  • ANTI-HACKERS

  • SAQUES IMEDIATOS

  • TEMOS NOSSA PRÓPRIA MOEDA

CONCLUSÃO:

Um sistema de associados de Ajuda Mutua não poderá ser considerado ilegal a não ser na incidência de fraude, estelionato ou qualquer outro tipo de corrupção fiscal. 

O sistema BITSCLUB foi criado de forma automatizada "blockchain", onde as transações são feitas automaticamente entre os próprios usuários, não havendo manipulação, ou fraudes.

Somente os associados são os participantes deste sistema e a condição entre todos é o desejo em aprender mais sobre economia digital.

© 2020 por BitsClub